domingo, 21 de março de 2010
12o dia - Praga: Bizarro
Nem vou dizer que é mais um flagrante, porque na verdade é bizarro. Esse elemento estava comendo pepino, como coelho roendo uma cenoura, e para dar uma quebrada ele também estava comendo um pão!!!!!
12o dia - Praga: Ponte de Carlos
12o dia - Praga: Improviso
12o dia - Praga: Panorama noturno 1
12o dia - Praga: Catedral - Basílica de S. Vito
12o dia - Praga: Castelo (Pražský hrad)
Fomos fazer o tradiconal passeio do Castelo, que aliás é o lugar mais famoso de Praga,lá dentro é tão frio que eu achei que eu não ia conseguir concluir todo percurso. O lugar mais sinistro é a masmorra, da um sentimento muito ruim ver aquelas coisas que torturavam tanta gente naquela época, depois que você termina a parte do castelo obrigatoriamente tem que ir andando até a ponte que fica bem lá em baixo, a vista dessa caminhada é perfeita demais...
12o dia - Praga: Troca da guarda
Sem querer conseguimos chegar no castelo 5 minutos antes da tradicional troca da guarda. O Má tentou filmar mas fez tudo errado e acabou não saindo nada, rsrsrsr.Para eles é um ritual que ocorre aos sábados, as roupas são muito bonitas, a cerimônia em si é bem legal, dura aproximadamente 20 minutos. E os guardas são gente boa, olha só esse aí...nem ficou bravo por eu zoar ele.
11o dia - Praga: Panorama
Essa sem dúvida é a vista mais impressionante que eu já vi, se na foto é essa maravilha imagine pessoalmente, o negócio é ignorante, os detalhes são perfeitos e encantadores. Ficamos horas sentados na ponte que fica próxima a essa paisagem adimirando tanta beleza e curtindo cada minuto desse momento tão especial.
11o dia - Praga: Camelô
11o dia - Praga: Lojinhas
11o dia - Praga: Aprovando a culinária Tcheca
Gente, chegamos na sexta em Praga, mas só conseguimos hoje atualizar o blog, pois aqui é tão lindo que ficamos até tarde todos os dias e noites na rua vendo a paisagem que esquecemos de vocês, desculpem.
Quando chegamos na sexta, mais ou menos por volta das 9 horas da manhã, já da janela do avião começamos a degustação da paisagem. Imaginem um lugar que mais se parece com uma pintura, tudo tem harmonia, os detalhes, cada cantinho que você olha tem algo a notar. Aqui já é início de primavera, os campos ainda tem um pouco de neve mas o frio já foi embora, ficamos sabendo que nas semanas anteriores o frio chegou a -25 graus, agora estamos com cerca de 10 graus positivos.
Logo que chegamos e ajeitamos as coisas no hotel, fomos a um restaurante próximo, o problema aqui é que a cidade ao contrário dos grandes centros não está preparada para turistas, neste restaurante por exemplo o cardápio não havia tradução para nenhuma outra língua, imagem!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)