sexta-feira, 12 de março de 2010
4o dia - Paris: Jardim de Luxemburgo
Sobrou para o jardim o relex do dia.....os pés estavam matando!!!!
Lugar show de bola, pena que o sol não deu as caras para gente aproveitar melhor.
4o dia - Paris: Igreja Phanteon e Saint-Etienne du Mont
Como o dia acabou ficando curto pela visita ao Louvre, acabamos por visitar lugares mais próximos, os que encontramos mais facilmente foram essas igrejas e simbolos na historia. As duas são muito legais, mas a grandona é que estão os maiorais. Tive que ir lá para falar na tumba do da Victor Hugo, que alguém tá usando o nome dele em vão, verdade, fazer essas bolsas que a mulherada enlouquece e acaba com o $$$$$$.
4o dia - Paris: Museu do Louvre
Todos dizem para reservar horas e dias para passea pelo Louvre, realmente estão todos cobertos de razão. A Lady disse em um email que já esteve lá três dias não conseguiu ver tudo, não duvido, o lugar é relamente gigante, dá pra se perder nas galerias.
A coleção exposta é absurda, nem tentei tirar muitas fotos, ia ficar louco ou quem sabe depois tentar vender para o curador do museu todas as peças para montar no site um tipo de tour virtual, pago é claro.
Como esperado, visitamos a jóia do museu, a tal La Joconde (Monna Lisa), esperava um pouco mais, ou menos pessoas em volta para conseguir tirar um boa foto, vou dizer uma coisa, minha mãe tinha uma em casa, réplica é claro, era igualzinha.
Tem uma foto que selecionei, que achei legal, esse Da Vince é um sacana mesmo. Quem leu o livro do Código, não recomendo vir ao museu ver suas telas, é uma coisa de louco, voce fica oulhando cada cantinho imaginando um pegadinha ou uma pista de qualquer coisa....rsrsrsrsr.....nessa ele pinto uma pessoa apontando o dedo para o corredor, fiquei igual tonto lá imaginando........
Assinar:
Postagens (Atom)