quarta-feira, 17 de março de 2010
8o dia - Londres: Londres - Roma
Ontem foi um dia praticamente perdido, em Londres o tempo médio para check in é de pelo menos 2 horas. Nosso vôo saia de aeroport de Gatwick, achamos que ia ser moleza, porque ficava a umas três estações de metro do hotel que estávamos.
Até parece, em vez de ir de taxi, que era uma fortuna, tivemos a brilhante idéia de ir de metro arrastando mais de quatro malas. Lembrando que nossa bagagem hoje já deve estar o dobro de peso em relação a que saímos.....mais ou menos!
Detalhe, imagine uma estação de metro como a de SP, e sem elevadores, tão pouco escadas rolantes....rsrsrsrsrssss....turista só se dá mal. No final, tivemos que arrastar as malas pela estação inteira até descobrir que íamos ter pegar um trem expresso de lá até o aeroporto. No final, ficou do mesmo tamanho, antes tivéssemos ido de taxi.
Mas valeu a pena, andamos num trem super bacana que deu para olhar um pouco melhor a cidade, que ao contrário de que se houve não estava cinza e nem chovendo.
O pior de tudo, não havia ainda passado, vocês não imaginam como britânico é chato nos aeroportos. Tudo é eletrônico, check in, entrega de bagagem, somente caixas eletrônicos fazendo o trabalho. Se bem que são muito mais simpáticos e amistosos.... os ingleses são psicóticos total com segurança, fazem revistas em tudo, a Camila teve até que tirar o sapato...rsrsrsrsrsrsrsrssss... sorte que a meia não estava furada.
Na chegada em Roma, muito legal..... igual ao Brasil, os taxistas ficam te perseguindo pelo saguão do aeroporto oferecendo serviço e te levando na marra para o carro....ainda bem que eles não entendem nada de português, por que nós dois falamos uns palavrões padrão brasileiro.. tipo vai hjjhsafjhdshdfjkhsdjkfhjkghahgjkdhghfdgjkhdjkfhgiuertguehuewrio.
Por fim, encontramos um transporte de vans, eles fazem uma lotação com até três paradas mais deixam todos e seus hotéis....o motorista era totalmente louco e passado....xingava todo mundo.....bem italianos mesmo...fomos no banco da frente e a Camila foi no maior medo das loucuras que ele fazia no transito.....heheheheheheeeeeeee.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
pegamos um motorista de taxi assim em Floripa!!!
ResponderExcluirDá um medão qdo tem um maluco dirigindo por nós!!
Natão